terça-feira, 22 de abril de 2008

Socorro! Para os meus ouvidos.

Não agüento mais ouvir tantas baboseiras e promessas, ´faço e aconteço” pode deixar que tenho aqui meus pensamentos onde apenas tão somente fico pensando aqu com meus botões onde o ouvido deveria ser colocado. Será que Deus que foi perfeito criador da natureza, não errou ao colocar nossos ouvidos no meio da cabeça? Naquele tempo não existia on e off, mas bem que poderia ter colocado um botão para dar um mute ao sermos agredidos na forma auditiva, talvez porém da forma que eu acho a mais radical, mas uma solução aplausível, nossos ouvidos poderiam ser em baixo dos nossos pés!
Sim! Debaixo dos nossos pés! Seria o jeito mais simples de abafar os sons indesejáveis.
A melhor forma de livrar nossos ouvidos dos Créus e em cima e em baixo, pra lá e pra cá, vem neném e vaiiii!
Após ilustrar um dos mais bem-sucedidos especiais da revista "Playboy", onde apareceu em 64 fotos, Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, a mulher dançarina do creu, decidiu investir no mercado fonográfico e gravou seu primeiro single.
A música de 3 minutos e 17 segundos, que ganhou o título de "Velocidade 6", tem ritmo funk uma letra, aliás não tem letra, onde a cantora fala sobre a fama que acabou ganhando sua forma física.
"Cinturinha fina e um popozão gigante, sou a Mulher Melancia e rebolo a todo instante", diz Andressa no refrão da música.
Analise se tenho razão ou não de achar que nossos ouvidos foram colocados no lugar errado?
Meu Deus! Socorro!